Traficante que guardava dinheiro em partes íntimas é preso em Itatiba
- oregionaljornalism
- 15 de fev.
- 1 min de leitura

Durante patrulhamento no bairro San Francisco, o cabo Spencer e o soldado De Matos, da Polícia Militar, encontraram dois indivíduos em um local conhecido pela venda de entorpecentes, nas proximidades de uma escola.
Ao tentarem abordar os suspeitos, um deles fugiu a pé, enquanto o segundo foi detido, encontrando-se em posse de uma sacola.
Durante a busca pessoal, foram encontradas substâncias entorpecentes na sacola e um aparelho celular na bermuda do detido.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado por receio de fuga e para garantir a integridade física de todos os envolvidos.
Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Itatiba, onde em uma breve entrevista, declarou que estava praticando a venda de entorpecentes pela primeira vez e que havia realizado apenas uma venda via Pix.
O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.
Durante uma revista minuciosa antes de ser transferido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, os policiais do distrito ficaram surpresos ao descobrir que o preso mantinha a quantia de R$ 372,00 em espécie oculta em seu orifício anal. O dinheiro foi apreendido e será encaminhado à Justiça de Itatiba.

Foram apreendidos os seguintes itens:
- 14 invólucros de skank
- 11 tubetes de maconha prensada
- 6 invólucros de ice (maconha sintética)
- 1 pino de cocaína
- 16 tubetes de dri ice (maconha sintética)
- 1 aparelho celular da marca Motorola utilizado para transações via Pix
Comments