Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Jundiaí; vítima foi esfaqueada
- oregionaljornalism
- 14 de mar.
- 1 min de leitura

O homem suspeito de tentar matar uma mulher com três facadas, no bairro Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí, na madrugada desta quinta-feira (13), foi preso no período da tarde, em operação conjunta da Polícia Militar (11° Batalhão) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com o delegado José Ricardo Arruda Marchetti, o crime foi cometido porque a vítima se recusou a ter relações sexuais com o agressor.
Ele foi preso em sua casa e não ofereceu resistência. A prisão foi em flagrante.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher levou três golpes de faca (no pescoço, clavícula e costas) durante a madrugada desta quinta-feira (13), em um ponto de tráfico no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí. Segundo ela, o ataque para tentar matá-la ocorreu por conta de uma dívida com um traficante - o que posteriormente foi desmentido pela DIG. O caso foi atendido pela Guarda Municipal.
Assim que levou os golpes, a vítima correu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica a 150 metros do local onde tentaram matá-la.
A Guarda Municipal foi acionada e compareceram os GMs Jonas Gomes e supervisor Da Matta, e Thiago Chagas e Vinícius Ferreira. Durante conversa com os guardas os funcionários da unidade de saúde contaram que viram quando ela chegou acompanhada de um homem, possivelmente seu marido. Ela, contudo, negou que estivesse acompanhada ao chegar na UPA.
O caso foi registrado no Plantão Policial como tentativa de homicídio.
Via Portal JJ
Comments