Operação da GCM resulta na prisão de “olheiro”, traficante e usuário na Nova Trieste
- oregionaljornalism
- 20 de fev.
- 1 min de leitura
Nesta sexta-feira (20), durante patrulhamento pelo bairro Nova Trieste, mais precisamente na Rua Imperia, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) avistou três homens em um local conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, um dos homens saiu correndo em direção a uma residência.
Imediatamente, a equipe desembarcou e abordou os dois indivíduos que permaneceram no local. O terceiro homem foi rapidamente alcançado. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo uma quantidade significativa de entorpecentes, além da quantia de R$ 130,00 em espécie.
Questionado sobre a situação, o homem confessou estar comercializando os entorpecentes no local. Com os outros dois indivíduos abordados, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, um deles informou que estava no local na função de "pano" (olheiro), para alertar sobre a chegada da viatura. O terceiro indivíduo alegou que estava ali tentando adquirir drogas.
Diante dos fatos, os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Jarinu, onde foi dada ciência dos fatos à autoridade policial para as providências cabíveis. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência:
GCM Calixto
GCM Cardoso
CECOM André

Apreensões:
127 porções de cocaína
25 porções de crack
33 porções de maconha
19 porções de skank
13 porções de lança
R$ 130,00
コメント