top of page

Motorista embriagado é preso após colidir com motocicleta de Policial em Jundiaí


Um homem de 36 anos foi preso no estacionamento do Plantão Policial de Jundiaí após se envolver em um acidente de trânsito, colidindo seu Palio com a motocicleta de uma policial civil. Durante a verificação do acidente, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, resultando em sua prisão por policiais e pelo delegado Pedro Henrique Craveiro.


O incidente ocorreu quando o motorista, visivelmente embriagado, derrubou a moto da policial ao entrar na delegacia pela Avenida Nove de Julho. Policiais que estavam dentro da delegacia perceberam o tumulto e constataram o estado do motorista, que apresentava odor etílico e dificuldades motoras.


Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de substância semelhante à maconha no veículo. O motorista foi submetido a exame clínico no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a embriaguez. O Palio foi apreendido devido à ausência de um familiar para retirá-lo.


A autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito e solicitou perícia para avaliar os danos causados, especialmente à motocicleta da policial. Foi fixada fiança de R$ 5 mil para que o autor respondesse ao processo em liberdade, além de arcar com despesas relacionadas ao guincho e à suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista enfrentará sérias consequências por dirigir embriagado.


Via JR

Comments


Destaques

bottom of page