top of page

Jovem de 27 perde a vida após acidente de carro em Jundiaí


Uma jovem de 27 anos, moradora no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, perdeu a vida na madrugada deste domingo (16) em um acidente de trânsito ocorrido na Marginal da Via Anhanguera, nas proximidades do Residencial Anchieta.


O veículo em que ela estava, um Ford Fiesta com placas de Várzea Paulista, colidiu contra um poste de energia elétrica. O motorista do carro, um jovem de 19 anos, foi indiciado pelo delegado Pedro Henrique Craveiro por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por lesão corporal em relação aos demais passageiros.


Os policiais militares relataram ao delegado que o condutor exalava odor de bebida alcoólica e que foram encontradas várias latas de cerveja no interior do veículo. No carro estavam quatro pessoas, mas apenas a jovem faleceu durante os procedimentos no Hospital São Vicente. Uma das vítimas recusou atendimento médico, enquanto as demais foram levadas para receber cuidados.


Em seu despacho à Justiça de Jundiaí, o delegado ressaltou que os policiais militares constataram a embriaguez ao volante do condutor, responsabilizando-o pelo homicídio e pelas lesões corporais resultantes do acidente. Dada a gravidade das penas envolvidas, o delegado decidiu não arbitrar fiança e decretou a prisão em flagrante do motorista, que deverá passar por Audiência de Custódia assim que receber alta médica no Hospital São Vicente de Paulo.


Além disso, o motorista perderá o direito de dirigir, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sendo cassada. O corpo da jovem está passando por exames no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para sepultamento. Um dos amigos do motorista permanece internado no hospital, enquanto outra jovem que saiu ilesa declarou aos policiais que o rapaz havia passado na casa dela e as convidado para "dar um passeio" na madrugada.



ree

Via JR

Comentários


Destaques

bottom of page