top of page

Indivíduos com dívidas de pensão e tráfico são presos durante furto de cobre em empresa de Jarinu


Na segunda-feira, dia 17, os Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em andamento em uma empresa localizada no bairro Ponte Alta, em Jarinu. Ao chegarem ao local, a equipe entrou em contato com o vigilante, que relatou ter observado de quatro a seis indivíduos furtando materiais de cobre.


Com o apoio das demais equipes, os policiais realizaram uma incursão na empresa, durante a qual conseguiram deter dois indivíduos em flagrante, furtando materiais de cobre.


Os policiais procederam com a abordagem e realizaram uma varredura nas proximidades, mas não conseguiram localizar os demais envolvidos na ação criminosa.


Durante o interrogatório, um dos detidos alegou estar com dívidas de pensão alimentícia, enquanto o outro afirmou dever dinheiro ao tráfico de drogas e necessitar realizar o pagamento.


Ambos os indivíduos estavam cientes da presença de cobre na empresa e do valor significativo que o quilo do material poderia alcançar. Assim, decidiram cometer o furto, não prevendo a intervenção da Polícia Militar.


Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceram à disposição da Justiça.



Participaram da ocorrência:


VTR I-49317


CB PM Wellington

SD PM Gambatti


Apoio:


CGP III: I-49004

CGP Operações : I-49315/I-49337




Comments


Destaques

bottom of page