Indivíduo é preso por tráfico de drogas na Vila Primavera em Jarinu
- oregionaljornalism
- 3 de fev.
- 1 min de leitura
Durante patrulhamento na noite de domingo (2), pela Vila Primavera, a equipe da Guarda Municipal, ao sair da Rua 32 para acessar a Avenida Milton Viana, no sentido centro, avistou um indivíduo portando uma sacola. Ao perceber a viatura, o suspeito evadiu-se para dentro de um bar. Em ato contínuo, a equipe abordou o indivíduo, que, percebendo a aproximação da equipe, saiu novamente do bar sem a sacola.
Com a autorização do proprietário do estabelecimento, foi realizada uma varredura no local, onde foi localizada a sacola que o indivíduo havia escondido dentro de engradados de bebidas vazias. Na referida sacola foram encontradas: 32 porções aparentes de crack, 21 porções aparentes de cocaína e 27 porções aparentes de maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60,00.
Indagado sobre o conteúdo da sacola, o suspeito admitiu que estava vendendo os entorpecentes. Vale ressaltar que, na data de 20 de janeiro de 2025, ele havia sido detido por tráfico de drogas e liberado na audiência de custódia.
O indivíduo foi apresentado novamente na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista pelo crime de tráfico de drogas. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, considerando que o suspeito já possuía antecedentes criminais.
Participaram da ocorrência:
VTR - 04
GCMs: Encarregado De Souza/ Guerra
CECOM: Nataly

Opmerkingen