IML de Jundiaí procura por familiares de Sidinei de Almeida Neves
- oregionaljornalism
- 27 de fev.
- 1 min de leitura
O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí está à procura dos familiares de Sidinei de Almeida Neves, de 59 anos, que faleceu no Hospital São Vicente de Paulo no dia do seu aniversário. Sidinei foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser encontrado na rua, apresentando dores torácicas, mas não resistiu ao tratamento.
Durante sua internação, Sidinei não conseguiu fornecer seu nome e dados pessoais. No entanto, a equipe de enfermagem conseguiu identificar que ele participava de programas sociais oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí. Ele era filho de Antonia de Almeida Neves e Turibio Jorge Neves.
O delegado do Plantão da Polícia Civil, Pedro Henrique Craveiro, determinou o encaminhamento do corpo para o IML, onde será submetido a exames necroscópicos. A localização dos familiares é necessária para a liberação do corpo para sepultamento.
O IML está localizado na Rua Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, anexo ao Cemitério do Montenegro, e atende ao público durante o horário comercial.

Comments