IML de Jundiaí procura por familiares de Gustavo Rodrigues de Carvalho
- oregionaljornalism
- 11 de mar.
- 1 min de leitura

O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí procura por familiares de Gustavo Rodrigues de Carvalho, de 36 anos. Ele morreu em um atropelamento na Rodovia João Cereser, próximo à passarela em frente à UNIP, na madrugada de segunda-feira (10).
O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Elvis Rodrigues Rocha, esteve no local do atropelamento e verificou que não havia câmeras de monitoramento para identificar qual veículo atropelou e matou a vítima.
Como o rapaz estava sem documentos, o delegado requisitou a realização de exames pelo Instituto Médico Legal (IML), junto ao Instituto de Identificação.
O resultado das impressões digitais apontou que a vítima se trata de Gustavo Rodrigues de Carvalho, de 36 anos. No entanto, os dados junto à Secretaria de Segurança Pública estão desatualizados, sendo impossível localizar familiares.
Gustavo é filho de Andrea Cristian Rodrigues de Carvalho e de José Augusto de Carvalho. Ele nasceu em 18 de agosto de 1988, em Belo Horizonte. Quem tiver informações sobre os familiares pode orientá-los a procurar o IML de Jundiaí, que funciona anexo ao Cemitério do Montenegro.
O cemitério fica na Rua Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, em Jundiaí. O horário de atendimento é das 9h às 18 horas.
Comentários