Homem de 75 Anos morre após discussão com neto armado em Itatiba
- oregionaljornalism
- 8 de abr.
- 1 min de leitura
Um homem de 75 anos morreu na tarde desta segunda-feira (07) em Itatiba, após seu neto, de 20 anos, entrar em sua residência armado com um revólver, exigindo a devolução de uma moto.
De acordo com as investigações conduzidas pela equipe do delegado Josias Guimarães, a Polícia Militar havia apreendido a moto, que estava registrada em nome da mãe do autor. O avô havia ido ao Detran, quitado todas as despesas e levado a moto para casa.
Durante a abordagem, o neto apareceu armado na residência do avô, exigindo a devolução do veículo. Relatos indicam que, ao ver o neto com a arma, o avô desmaiou e caiu ao solo. Uma terceira pessoa conseguiu desarmar o neto e lançou a arma no telhado da casa.
O homem de 75 anos foi socorrido até a Santa Casa, onde recebeu procedimentos de massagem cardíaca; no entanto, o médico constatou o óbito. O neto foi encaminhado à delegacia, indiciado por ameaça contra o avô e preso por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que o revólver apresentava numeração suprimida.
O neto foi recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista. O corpo do avô será submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí nesta terça-feira (08). Em depoimento ao delegado Josias, o neto afirmou que não tinha intenção de atirar em ninguém, apenas desejava recuperar sua moto.
Via JR
Commentaires