top of page

Homem acusado de abusos sexuais é detido pela Polícia Militar em Jundiaí




Um homem de 37 anos, da cidade de Jarinu, foi preso em blitz realizada por soldados do 49º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí, na Avenida João Batista Spiandorello, no bairro da Roseira. Ele é acusado de estupros seguidos contra a filha de uma prima. A menina tinha 11 anos na época dos abusos sexuais, na cidade de Jarinu.


A descoberta do caso ocorreu em decorrência da intervenção do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Jarinu.


O Conselho tomou conhecimento das condições precárias em que os filhos de uma moradora se encontravam. A mãe estava vivendo na casa de um primo, acompanhada de três crianças.


Após a retirada da menina do "lar materno" e sua transferência para a guarda do pai, ela apresentou um comportamento que despertou a atenção dele. O pai começou a questionar sobre o que estava acontecendo e, em resposta, a menina começou a relatar situações comoventes, que causaram indignação até mesmo nos policiais envolvidos.


Foi informado que a criança foi deflorada de diversas maneiras, inclusive por meio de penetração anal.


A partir desse ponto, o autor foi denunciado à Justiça, que determinou sua captura.


A Polícia Militar de Jundiaí localizou e prendeu o acusado dos abusos. O autor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Tijuco Preto para cumprir pena por estupro de vulnerável.


Via JR





Comments


Destaques

bottom of page