Filho é preso após agredir a própria mãe em Jundiaí
- oregionaljornalism
- 8 de fev.
- 1 min de leitura
A Polícia Militar de Jundiaí foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Jardim Santa Gertrudes. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um filho estava agredindo sua própria mãe e gritando com ela. Diante da situação, os policiais, que se encontravam na calçada, decidiram ingressar no imóvel para socorrer a vítima.
A mulher, de 62 anos, relatou que havia saído da igreja e caminhava de volta para casa quando avistou seu filho, de 44 anos, em um bar consumindo bebida alcoólica. Ao notar a presença da mãe, ele a abordou de maneira agressiva, pegando sua bolsa e rasgando-a.
Após esse incidente, a mulher retornou para casa. Em seguida, o filho apareceu pedindo um prato de comida. Contudo, ele novamente começou a agredi-la e gritar. Durante a discussão, tentou danificar o guarda-roupas do quarto; no entanto, ela se colocou à frente do móvel e foi nesse momento que os policiais militares chegaram ao local e prenderam o autor das agressões.
A mulher informou ao delegado do Plantão da Polícia Civil, Francisco Felipe Preuss, que necessita de ajuda para internar seu filho em busca de recuperação, pois se sente ameaçada por ele. O delegado determinou a prisão do autor por violência doméstica. O acusado agora aguardará a decisão da Justiça de Jundiaí.

Comments