top of page

Confronto entre guardas municipais e criminosos termina com dois presos em Jundiaí



Guardas municipais e criminosos entraram em confronto durante um tiroteio no Jardim São Camilo, em Jundiaí, na manhã desta sexta-feira, dia 14. Dois suspeitos foram presos e um conseguiu fugir. Um dos detidos tentou atropelar um guarda municipal e acabou batendo o carro.


A Guarda Municipal recebeu informações de que um veículo Renault Duster, utilizado por ladrões em um roubo próximo ao Outlet Premium, em Itupeva, estava circulando por Jundiaí.


Guardas do Tático Motos se depararam com o referido veículo transitando pelo São Camilo e tentaram efetuar a abordagem. Como os ocupantes não respeitaram a ordem de parada, houve perseguição.


Em determinado momento, eles pararam e dois dos três ocupantes saíram correndo, um deles atirando contra os guardas, que revidaram. Nenhum guarda foi atingido e o bandido conseguiu fugir.


O outro homem que saiu correndo foi alcançado e preso em uma viela.


O condutor, que permaneceu no furgão, jogou o veículo contra um dos guardas, mas acabou perdendo o controle e bateu, sendo preso em seguida.


Durante a averiguação do veículo, foram encontrados pacotes de produtos da Magazine Luiza, além de um simulacro de fuzil.


A vistoria do motor e da placa indicou que se tratava de um veículo furtado.


Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde acabaram presos.


Fonte: Portal JJ



Comments


Destaques

bottom of page