top of page

Caso Vitória: Maicol é transferido de prisão após "violência psicológica"



O principal suspeito do caso Vitória, Maicol Antonio Sales dos Santos, foi transferido de presídio. De acordo com a defesa, a transferência aconteceu após o jovem sofrer “maus-tratos” na Delegacia de Cajamar.


A princípio, a transferência de Maicol aconteceu nesta quinta-feira (20). Agora, o suspeito de matar Vitória Regina de Sousa está detido no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos.


Conforme os advogados de Maicol, o modo como o cliente está sendo tratado durante as investigações no caso Vitória está comprometendo a integridade física do homem. Além disso, a defesa alega que o suspeito estava sofrendo “violência psicológica” em Cajamar.


Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) nega que Maicol tenha sofrido qualquer tipo de violência. Mesmo assim, ele foi transferido.


Caso Vitória: Advogados pedem anulação de confissão


Anteriormente, Maicol havia confessado matar Vitória Regina. Entretanto, a defesa afirmou que vai solicitar a anulação da confissão.


Como Maicol teria sido ouvido sem a presença de seus advogados, isso tornaria seu depoimento inválido. Por isso, a defesa avalia entrar com um pedido de habeas corpus.


Via R7

Commentaires


Destaques

bottom of page