top of page

Acusado de tentar atropelar a namorada é detido na Nova Trieste



Na noite do último domingo (20), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Trieste, em Jarinu. A equipe policial, composta pelo cabo PM Lomes e o soldado PM Daniel Carvalho, atendeu ao chamado e se dirigiu ao local.


Ao chegarem, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo namorado por motivos de ciúmes. Segundo seu depoimento, em determinado momento da discussão, ele chegou a tentar atropelá-la. A mulher ainda afirmou que já foi agredida em outras ocasiões, inclusive durante a semana anterior.


O acusado, por sua vez, negou todas as acusações. Como não havia lesões aparentes no momento, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.


No plantão, sob responsabilidade do delegado Francisco Felipe Preuss, foi expedida requisição de exame no Instituto Médico Legal (IML) para a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência de flagrante com base na Lei Maria da Penha, por lesão corporal.


O acusado foi autuado e permanece à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação.

Comentarios


Destaques

bottom of page